Política de Hospedagem

Políticas de reserva, cancelamento e alterações de hospedagem.

* Cancelamento com até 30 dias antes da data de entrada: 100% em carta de credito para que possa agendar em data futura

*Cancelamento com até 15 dias antes da data de entrada: multa de 15% do valor depositado e diferença restante será enviado carta de credito para agendar em data futura ;

*Cancelamento com até 7 dias antes da data de entrada: multa de 25% do valor depositado e diferença restante será enviado carta de credito para agendar em data futura ;

*Cancelamento com até 3 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado e diferença restante será enviado carta de credito para agendar em data futura ;

*Cancelamento com Menos de 3 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado;

Para entradas tardias ou saídas antecipadas será cobrado o valor total do pacote das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima contratada tenha sido cumprida.,

Solicitações de cancelamentos / alterações deverá ser enviado para o e-mail: reserva@grupovillahoteis.com.br

Informações importantes para pagamentos em cartão de credito:

1°. Os pagamentos efetuados via cartão de credito, deverá ser do titular da reserva online e indispensável à apresentação dos documentos de identificação  no check-in

1.1 Caso o cartão utilizado não seja do titular da reserva online, será obrigatório o envio da autorização de débito por e-mail (reserva@grupovillahoteis.com.br),e identificação do titular do cartão (RG e CPF) e assinatura idêntica a identidade, os documentos citados acima, devem ser enviados no prazo de 48H, após a reserva efetuada. O não envio da autorização de debito , será efetuado a cobrança no momento do check-in.

HOSPEDAGEM DE MENORES DE 18 ANOS De acordo com os arts. 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei n° 8.069/1990, com a redação dada pela Lei n°12.038/2009), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em um hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável, ou autorizado (por escrito) por esses ou pela autoridade judiciária. A autorização escrita e autenticada em cartório deverá ser apresentada na recepção no momento do check-in, assim como os documentos da criança. 

Para mais informações e esclarecimentos acesse as medidas provisória no site do ministério do turismo: